Clube do Remo e Tuna Luso jogaram nesta terça (29) o jogo de volta do Parazão 2022, valendo vaga para a final da competição, A Tuna Luso venceu o remo por 1x0, mas perdeu no jogo de ida por 2x1, A partida foi para os pênaltis, O Clube do Remo se deu melhor, ganhando nos pênaltis por 4x2.
O Leão azul irá esperar seu adversário da final, que será definido pelo jogo de Paysandu e Águia de Marabá amanhã.