O atacante Dioguinho lamentou bastante a perda do título do Campeonato Paraense. O meia-atacante entrou ainda no primeiro tempo da vitória do Paysandu sobre o Remo por 3 a 1, mas que não foi suficiente para tirar a taça do maior rival.
Em uma publicação nas redes sociais, o atleta fala de chances perdidas e que tinha o sonho de ser campeão com a camisa bicolor
- Gostaria de pedir mil desculpas a todos vocês torcedores. Eu queria muito realizar meu sonho de ser campeão com essa camisa, com o maior time do norte. Poucos vão entender a dor que estou sentindo por não ter conseguido esse título tão importante para todos nós. Muitos irão me julgar, mesmo sabendo que não fiz uma boa partida e sabendo que poderia ter feito pelo menos um gol para ajudar a equipe, porém, infelizmente errei nas finalizações importantes. Poderia ser em qualquer outro jogo, menos nesse.
Dioguinho tem três gols pelo Paysandu na temporada. Com contrato encerrando, ainda não é certa a permanência do meia no clube. Contudo, segundo uma fonte da reportagem, uma proposta de renovação já foi feita para o jogador.
O próximo desafio do Paysandu será contra o Atlético-CE, no dia 17, a partir das 19h, na Arena Verde, em Paragominas. A partida será válida pela segunda rodada da Série C do Brasileiro.
Fonte: ge