Pular para o conteúdo principal

TJD pune e Paysandu pode jogar final do Parazão sem torcida

Na conclusão do julgamento, o TJD-PA puniu o Papão em perda de dois mandos de campo e uma multa no valor de R$ 5 mil. No caso, a decisão já passa a ser válida para o segundo jogo da final do Parazão 2022, ou seja, a priori, os bicolores não poderão contar com a presença e apoio do seu torcedor. Já o Remo foi punido em R$ 2 mil por conta das condutas do diretor Dilson Neto, que também foi suspenso em 30 dias.

"O Paysandu Sport Club informa que tomou conhecimento de que seria julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA), na tarde desta sexta-feira (1º), somente através de publicações que circularam na imprensa e nas redes sociais, uma vez que não foi notificado de forma oficial.

Vale ressaltar que o TJD-PA possui a lista de contatos oficiais do clube, que foi atualizada no início deste ano, na qual constam vários e-mails, mas enviou a notificação apenas para o endereço eletrônico que era usado pela antiga advogada do Paysandu, Renata Hachem, que faleceu ano passado, vítima de câncer. Aliás, este e-mail não faz parte da atualização enviada.

O Paysandu, até o presente momento, não foi notificado de qualquer decisão.

Por fim, o clube comunica que, por meio do seu Corpo Jurídico, já começou a tomar as medidas cabíveis."

Fonte: dol

Postagens mais visitadas deste blog

Paysandu tem volta de Yure e Marlon para jogo contra o ABC

O Paysandu encerrou a preparação para encarar o ABC nesta quarta-feira, dia 20, em jogo adiado da 1ª rodada da Série C do Brasileiro. A partida será no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN), a partir das 20h. O último treino foi realizado no CT do time adversário. Para o duelo, o técnico Márcio Fernandes relacionou 20 atletas. A novidade está no retorno do volante Yure, que estava com incômodo na coxa esquerda, e do atacante Marlon, recuperado de uma lesão na coxa direita. O lateral-esquerdo João Paulo, com uma fratura no dedo do pé esquerdo, o meia Serginho, com dores na coxa esquerda, e o atacante Danrlei, com lesão na coxa direita, seguem sendo desfalques. Quem também é ausência no time, mas por opção técnica, é o zagueiro Marcão, que havia ficado de fora da estreia por causa de uma infecção intestinal. Fonte: ge

Gerson Gusmão está regularizado e deve estrear pelo Remo no clássico RExPA

Depois de atrasos na papelada, o novo técnico do Remo, Gerson Gusmão, já pode estrear pelo clube. O nome do treinador já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso quer dizer que o gaúcho já deve comandar o Leão no próximo clássico RExPA. A rescisão de contrato com o Botafogo-PB foi oficializada na segunda-feira (27), no site da CBF. Gerson Gusmão foi anunciado pelo clube na terça-feira (21), após a demissão de Paulo Bonamigo. O técnico estava no time paraibano, adversário da dupla Re-Pa na Série C do Campeonato Brasileiro, desde a temporada passada. O treinador chega no Leão com a missão de colocar o time de volta no G8 e sacramentar a classificação azulina para a busca do acesso. Depois do empate em 0 a 0 com o Figueirense, o Remo está na 10° posição na tabela.  Gusmão já comandava os treinamentos do clube, mas não podia acompanhar parti...

Águia vence a Tuna e larga na frente pelo 3º lugar

Águia x Tuna duelam na tarde deste sábado (2), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pelo jogo de ida da disputa do 3º lugar do Campeonato Paraense de Futebol. O Azulão levou a melhor e venceu o jogo por 3 a 2. No primeiro tempo, o Águia amassou a Tuna e parou no goleiro Vitor Lube, que fez grandes defesas, como na finalização de Flamel que acertou um belo chute da entrada da área. De tanto pressionar, o Águia abriu o placar aos oito minutos: Luan Parede sobe mais que a defesa da Tuna, em cobrança de falta e abriu o placar. Azulão 1 a 0. Com gol sofrido, a Lusa sofreu um apagão e o Águia aproveitou com dois gols: primeiro com o meia Flamel que chutou na saída do goleiro e logo depois com Luan Parede, que tocou para o gol após cruzamento do lado direito. A Tuna foi atrás do prejuízo e conseguiu diminuir. De pênalti, Paulo Rangel converteu a cobrança e marcou seu nono gol no Campeonato Paraense se isolando na artilharia. Depois foi a vez de Lucão chutar no canto e diminuir a ...