A Tuna Luso venceu o Águia de Marabá por 3 a 2 na manhã desta quarta-feira, no Estádio do Souza, em Belém, pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Paraense 2022. Mesmo resultado do primeiro confronto, a decisão foi para os pênaltis, com a Lusa levando a melhor pelo placar de 4 a 2 e ficando com uma das vagas do estado na Copa do Brasil do ano que vem.
No tempo normal, Kauê abriu o placar para a Tuna. O Águia virou com Flamel e Elivelton, no primeiro tempo. De tanto tentar, a Lusa proporcionou uma outra virada na partida, com Jayme e Pulga.
Fonte: ge