Pular para o conteúdo principal

Vinícius quer Remo competitivo e com intensidade no Re-Pa

O primeiro clássico Re-Pa da final do Campeonato Paraense vai acontecer neste domingo, dia 3, no Estádio Baenão. O Remo vai enfrentar o rival após fazer dois jogos bem disputados com a Tuna Luso, na semifinal. Para o goleiro Vinícius, contra o Paysandu, a forma de jogar do Leão não vai mudar em relação as partidas anteriores.

– Vamos fazer o que vínhamos fazendo nesses últimos jogos, que é procurar competir bastante, com intensidade e volume, são as nossas características, fazer um jogo muito vertical. Então, temos que colocar as nossas melhores qualidades em campo e fazer um grande jogo, pois, é decisão e, quando é assim, temos que dar o nosso melhor.

Vinícius destacou como a equipe azulina deve se comportar no clássico e ressaltou que o Remo pode fazer um jogo bem equilibrado contra o Paysandu. O goleiro também enfatizou a importância do apoio da torcida.

– Temos que colocar em prática o que temos de melhor, que é a nossa competitividade. Sabemos que vai ser um grande desafio, mas temos condições de jogar de igual para igual e fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível. É fundamental o apoio dos torcedores, como eles sempre vêm e apoiam o nosso time. Nessa decisão eles vão ser o 12º jogador, o termômetro da equipe.

Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo, a partir das 18h, no Baenão. Pelo regulamento, apenas torcedores azulinos poderão entrar no estádio.

Fonte: ge



Postagens mais visitadas deste blog

Paysandu tem volta de Yure e Marlon para jogo contra o ABC

O Paysandu encerrou a preparação para encarar o ABC nesta quarta-feira, dia 20, em jogo adiado da 1ª rodada da Série C do Brasileiro. A partida será no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN), a partir das 20h. O último treino foi realizado no CT do time adversário. Para o duelo, o técnico Márcio Fernandes relacionou 20 atletas. A novidade está no retorno do volante Yure, que estava com incômodo na coxa esquerda, e do atacante Marlon, recuperado de uma lesão na coxa direita. O lateral-esquerdo João Paulo, com uma fratura no dedo do pé esquerdo, o meia Serginho, com dores na coxa esquerda, e o atacante Danrlei, com lesão na coxa direita, seguem sendo desfalques. Quem também é ausência no time, mas por opção técnica, é o zagueiro Marcão, que havia ficado de fora da estreia por causa de uma infecção intestinal. Fonte: ge

Gerson Gusmão está regularizado e deve estrear pelo Remo no clássico RExPA

Depois de atrasos na papelada, o novo técnico do Remo, Gerson Gusmão, já pode estrear pelo clube. O nome do treinador já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso quer dizer que o gaúcho já deve comandar o Leão no próximo clássico RExPA. A rescisão de contrato com o Botafogo-PB foi oficializada na segunda-feira (27), no site da CBF. Gerson Gusmão foi anunciado pelo clube na terça-feira (21), após a demissão de Paulo Bonamigo. O técnico estava no time paraibano, adversário da dupla Re-Pa na Série C do Campeonato Brasileiro, desde a temporada passada. O treinador chega no Leão com a missão de colocar o time de volta no G8 e sacramentar a classificação azulina para a busca do acesso. Depois do empate em 0 a 0 com o Figueirense, o Remo está na 10° posição na tabela.  Gusmão já comandava os treinamentos do clube, mas não podia acompanhar parti...

Águia vence a Tuna e larga na frente pelo 3º lugar

Águia x Tuna duelam na tarde deste sábado (2), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pelo jogo de ida da disputa do 3º lugar do Campeonato Paraense de Futebol. O Azulão levou a melhor e venceu o jogo por 3 a 2. No primeiro tempo, o Águia amassou a Tuna e parou no goleiro Vitor Lube, que fez grandes defesas, como na finalização de Flamel que acertou um belo chute da entrada da área. De tanto pressionar, o Águia abriu o placar aos oito minutos: Luan Parede sobe mais que a defesa da Tuna, em cobrança de falta e abriu o placar. Azulão 1 a 0. Com gol sofrido, a Lusa sofreu um apagão e o Águia aproveitou com dois gols: primeiro com o meia Flamel que chutou na saída do goleiro e logo depois com Luan Parede, que tocou para o gol após cruzamento do lado direito. A Tuna foi atrás do prejuízo e conseguiu diminuir. De pênalti, Paulo Rangel converteu a cobrança e marcou seu nono gol no Campeonato Paraense se isolando na artilharia. Depois foi a vez de Lucão chutar no canto e diminuir a ...