O primeiro clássico Re-Pa da final do Campeonato Paraense vai acontecer neste domingo, dia 3, no Estádio Baenão. O Remo vai enfrentar o rival após fazer dois jogos bem disputados com a Tuna Luso, na semifinal. Para o goleiro Vinícius, contra o Paysandu, a forma de jogar do Leão não vai mudar em relação as partidas anteriores.
– Vamos fazer o que vínhamos fazendo nesses últimos jogos, que é procurar competir bastante, com intensidade e volume, são as nossas características, fazer um jogo muito vertical. Então, temos que colocar as nossas melhores qualidades em campo e fazer um grande jogo, pois, é decisão e, quando é assim, temos que dar o nosso melhor.
Vinícius destacou como a equipe azulina deve se comportar no clássico e ressaltou que o Remo pode fazer um jogo bem equilibrado contra o Paysandu. O goleiro também enfatizou a importância do apoio da torcida.
– Temos que colocar em prática o que temos de melhor, que é a nossa competitividade. Sabemos que vai ser um grande desafio, mas temos condições de jogar de igual para igual e fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível. É fundamental o apoio dos torcedores, como eles sempre vêm e apoiam o nosso time. Nessa decisão eles vão ser o 12º jogador, o termômetro da equipe.
Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo, a partir das 18h, no Baenão. Pelo regulamento, apenas torcedores azulinos poderão entrar no estádio.
Fonte: ge