Em semana de RExPA, todas as atenções são voltadas para o duelo que movimenta não apenas as torcidas: a capital paraense que respira futebol. Sem vencer nos últimos confrontos da Série C do Campeonato Brasileiro, Leão e Papão buscam se fortalecer ao máximo para reencontrar o caminho das vitórias. E como o duelo será na casa azulina, o apoio do torcedor será fundamental.
Para o confronto que acontecerá domingo (3), às 17h, no estádio Baenão, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo já informou - através de suas redes sociais -, que todos os ingressos já foram comercializados pelo Fenômeno Azul, que promete fazer grande festa no duelo diante do Paysandu.
Em meio a isso, para a véspera do clássico de número 766 na história do jogo mais disputado em todo o planeta, os azulinos também confirmaram que haverá treinamento com portões abertos ao público. Além do mais, durante a atividade que será realizada na manhã do sábado (2), 15 sócios-torcedores adimplentes serão sorteados para assistir o treinamento dentro do gramado e visitar todas as dependências do Evandro Almeida.
Fonte: dol