Pular para o conteúdo principal

Paysandu quer vitória no RExPA

O trunfo diante do arquirrival, em pleno Baenão, restabelecerá a paz entre as partes e fará com que os torcedores esqueçam a derrota diante da Aparecidense-GO e, mais ainda, a perda de dois pontos em casa e, consequentemente, a chance de o time retomar a liderança da Série C do Brasileiro, ocupada pelo Mirassol-SP, com 23 pontos, dois a mais que o Papão, vice-líder.

Fernandes não esperou nem o tropeço na Curuzu esfriar e, no domingo mesmo, já tratou de lembrar a importância do clássico contra os azulinos.

“Temos que levantar a cabeça. Temos um jogo atípico, um clássico, onde tudo pode acontecer", disse o treinador.

As chances são iguais”, observou o técnico, tendo seu discurso repetido por seus comandados.

“Vamos levantar a cabeça e treinar bem para vir forte ao Re-Pa”, prometeu Serginho, autor do gol bicolor no empate, por 1 a 1, contra o combalido Brasil de Pelotas, no final de semana.

“Agora é virar a chave porque tem clássico”, direcionou o zagueiro e capitão Genilson. O meia Dioguinho foi outro que, após o jogo, ressaltou a importância do confronto com o Leão, ex-equipe do meio-campista. “Vamos levantar a cabeça, trabalhar porque no domingo já tem clássico”, disse.

O dia de ontem foi de folga para o elenco bicolor, que inicia hoje os seus preparativos para o duelo com o Leão, o quarto da temporada. Os três anteriores foram valendo pelo Parazão deste ano, com uma vitória para cada lado e um empate. Assim sendo, o Re-Pa pela Terceirona será uma espécie de tira-cisma.

Fonte: dol



Postagens mais visitadas deste blog

Paysandu tem volta de Yure e Marlon para jogo contra o ABC

O Paysandu encerrou a preparação para encarar o ABC nesta quarta-feira, dia 20, em jogo adiado da 1ª rodada da Série C do Brasileiro. A partida será no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN), a partir das 20h. O último treino foi realizado no CT do time adversário. Para o duelo, o técnico Márcio Fernandes relacionou 20 atletas. A novidade está no retorno do volante Yure, que estava com incômodo na coxa esquerda, e do atacante Marlon, recuperado de uma lesão na coxa direita. O lateral-esquerdo João Paulo, com uma fratura no dedo do pé esquerdo, o meia Serginho, com dores na coxa esquerda, e o atacante Danrlei, com lesão na coxa direita, seguem sendo desfalques. Quem também é ausência no time, mas por opção técnica, é o zagueiro Marcão, que havia ficado de fora da estreia por causa de uma infecção intestinal. Fonte: ge

Gerson Gusmão está regularizado e deve estrear pelo Remo no clássico RExPA

Depois de atrasos na papelada, o novo técnico do Remo, Gerson Gusmão, já pode estrear pelo clube. O nome do treinador já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso quer dizer que o gaúcho já deve comandar o Leão no próximo clássico RExPA. A rescisão de contrato com o Botafogo-PB foi oficializada na segunda-feira (27), no site da CBF. Gerson Gusmão foi anunciado pelo clube na terça-feira (21), após a demissão de Paulo Bonamigo. O técnico estava no time paraibano, adversário da dupla Re-Pa na Série C do Campeonato Brasileiro, desde a temporada passada. O treinador chega no Leão com a missão de colocar o time de volta no G8 e sacramentar a classificação azulina para a busca do acesso. Depois do empate em 0 a 0 com o Figueirense, o Remo está na 10° posição na tabela.  Gusmão já comandava os treinamentos do clube, mas não podia acompanhar parti...

Águia vence a Tuna e larga na frente pelo 3º lugar

Águia x Tuna duelam na tarde deste sábado (2), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pelo jogo de ida da disputa do 3º lugar do Campeonato Paraense de Futebol. O Azulão levou a melhor e venceu o jogo por 3 a 2. No primeiro tempo, o Águia amassou a Tuna e parou no goleiro Vitor Lube, que fez grandes defesas, como na finalização de Flamel que acertou um belo chute da entrada da área. De tanto pressionar, o Águia abriu o placar aos oito minutos: Luan Parede sobe mais que a defesa da Tuna, em cobrança de falta e abriu o placar. Azulão 1 a 0. Com gol sofrido, a Lusa sofreu um apagão e o Águia aproveitou com dois gols: primeiro com o meia Flamel que chutou na saída do goleiro e logo depois com Luan Parede, que tocou para o gol após cruzamento do lado direito. A Tuna foi atrás do prejuízo e conseguiu diminuir. De pênalti, Paulo Rangel converteu a cobrança e marcou seu nono gol no Campeonato Paraense se isolando na artilharia. Depois foi a vez de Lucão chutar no canto e diminuir a ...