O Paysandu continua em busca de novos atletas para atuarem na fase decisiva da Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente na vice-liderança da competição e próximo de confirmar uma das vagas para a segunda fase da disputa, os bicolores confirmaram o primeiro dos três jogadores que deverão chegar na Curuzu.
Contratado por empréstimo junto ao CSA-AL, o atacante Dalberto, de 27 anos, chega para fortalecer ainda mais o sistema ofensivo bicolor, que tem o melhor ataque da competição, com 24 gols, e também dos artilheiros que é Marlon, com 7 gols. Logo após seu anuncio oficial, através das redes sociais do Paysandu, o novo atacante expressou suas primeiras palavras ao torcedor alviceleste.
"Fala fiel bicolor, aqui quem tá falando é Dalberto, novo atacante do Paysandu. Estou passando para dizer que estou feliz e muito motivado para vestir a camisa do Maior Campeão da Amazônia e fazer parte desse grupo que é mais que vencedor. Se Deus quiser, vamos em busca do acesso à Série B. Estamos juntos, rapaziada!", declarou o novo atacante do Papão.
Tendo características em atuar pelos lados de campo e, também, como central finalizador no qual voltou a ser mais ativo em marcar gols atuando pelo CSA-AL, Dalberto deverá desembarcar em Belém ainda nessa semana para iniciar as atividades com seus novos companheiros de elenco. Sua última atuação foi no dia 19 de maio, no empate em 1 x 1, diante do Náutico-PE, pela Série B.
Fonte: dol